DRYOL XFL

RESINAS/EXTENDER

É um agente Hidrófugo reativo, destinado às diferentes fibras de origem natural ou sintética. A reatividade do DRYOL XFL permite realizar sobre as diferentes fibras, acabamentos Hidrófugo, possuindo uma boa permanência à lavagem ou limpeza a seco. É igualmente aplicado como ?estender? das resinas com flúor, afim de reforçar as performances e de diminuir o custo de um tratamento óleo-hidrófobo. Em numerosos casos, oferece também a vantagem de contribuir para uma melhoria dos toques, permitir, igualmente, no caso de alguns artigos, como aqueles destinados aos trabalhalhadores, obter excelentes resistências aos ácidos. Resistência à pressão de água, permanência do efeito Hidrófugo, óleo-Hidrófugo. Com os agentes hidrófogantes, tais como, as emulsões de parafina ou de silicone, só é possível obter uma ou outra das características hidrófobas.

Catiônico 30 a 180g/L



PROTE-SET VLF 241

RESINAS

É uma resina reativa pré-catalisada para acabamento anti-ruga, anti-amarrotamento e estabilidade dimensional com baixo teor de formol livre que pode ser aplicada em todos os tipos de artigos.

Não iônico 30 a 150g/L



PROTE-SPRING 930 - BR

ELASTOMÉRICOS

É um agente de acabamento permanente que permite aumentar a elasticidade das malhas. Confere toque excepcional e melhoria da flexibilidade. Recuperação de ângulo muito rápido após um esforço exercido sobre a malha. Confere boa costurabilidade e redução de risco de quebra. Resistente à lavagem.

Não iônico 15 a 60g/L



PROTE-SPRING 931 FS - BR

ELASTOMÉRICOS

É um agente de acabamento permanente que permite aumentar a elasticidade das malhas. Confere toque excepcional e melhoria da flexibilidade. Recuperação de ângulo muito rápido após um esforço exercido sobre a malha. Confere boa costurabilidade e redução de risco de quebra. Resistente à lavagem.

Não iônico 6,0 a 27g/L



REXAMINE FAP - BR

POLIETILENO/PARAFINAS

É uma emulsão de polietileno indicada para o acabamento de artigos têxteis de fibras celulósicas ou regeneradas e suas misturas com fibras sintéticas, indispensável para promover a perfeita lubrificação dos tecidos, evitando furos de agulhas, melhorando a costurabilidade e aumentando a eficiência nos processos de confecção.

Não iônico 10 a 50g/L



REXAMINE GCE - BR

COMPOUNDS

Amaciante compound à base de ácidos graxos modificados e polissiloxanos reativos. Amaciante para fibras de celulose e suas misturas com fibras sintéticas. Confere boa propriedade anti-pilling sendo especialmente indicado para acabamento em bombinhas.

Não iônico/Catiônico 30 a 100g/L - 2 a 4%



REXAMINE HLC - BR

SILICONES HIDROFILICOS

Nano emulsão, proporciona uma maciez e suavidade às fibras. Amaciamento para todas as fibras. Não amarelece nem altera as tonalidades. Amaciante hidrófilo para o acabamento de malhas e tecidos de fibras celulósicas, sintéticas e suas misturas.

Levemente catiônico - 10 a 40g/L - 1 a 4%



REXAMINE NS 9148 RL CONC - BR

SILICONES

Micro emulsão concentrada de polisiloxano modificado, utilizado para o amaciamento de todas as fibras. Não amarelece nem altera as tonalidades. Amaciante para o acabamento de malhas e tecidos de fibras celulósicas, sintéticas e suas misturas.

Não iônico 5 a 15g/L 0,5 a 2,0%



REXAMINE SEK CONC - BR

SILICONES

Micro emulsão de silicone. Um produto concentrado que pode ser utilizado para o amaciamento de todas as fibras. Não amarelece nem altera as tonalidades. Amaciante desenvolvido especialmente para artigos estampados com pigmento.

Não iônico/Catiônico 10 a 30g/L - 1 a 3%



REXANANO LH - BR

SILICONES HIDROFILICOS

Nano emulsão, utilizado para o amaciamento de todas as fibras. Não amarelece nem altera as tonalidades. Amaciante hidrófilo para o acabamento de malhas e tecidos de fibras celulósicas, sintéticas e suas misturas.

Muito levemente catiônico - 10 a 40g/L - 1 a 4%