PROTE PON MCO - BR

É um detergente solvente livre APOS que foi especialmente desenvolvido como desinfetante de máquinas. Produto líquido bombeável. Facilita a manutenção das máquinas têxteis. Pode ser usado durante as várias fases de manutenção, modificando a sombra dos corantes (do escuro para o claro) ou quando a máquina produz manchas na fabricação. Possui boas propriedades espumantes mesmo quando a elevadas temperaturas. A quantidade de espuma formada pode atingir todas as diferentes áreas e cantos da máquina de tingir (Jets) limpando-os na sua totalidade. Este produto é biodegradável e apresenta boas propriedades anti-oligômeros.

Não iônico/Aniônico 2,0 a 5,0g/L



PROTE-GAL TOP - BR

É um produto poli-funcional para tingimento de poliéster, com excelente efeito dispersante, igualizante, difusor e emulgador. Excelente agente de migração para o tingimento de poliéster e suas composições com algodão com tingimentos dispersos em condições de alta temperatura e isento de formação de espuma. Excelente reprodutibilidade de tons entre lotes. Evita a quebra de dispersão dos corantes durante sua dissolução e durante o tingimento. Evitando assim problemas de manchas causados pela re-deposição deste tipo de precipitado.

Não iônico/Aniônico | 1,0 a 3,0g/L



PROTE-PON GR - BR

É um detergente sinergético de alta eficiência, utilizado praticamente para todos os fins na indústria têxtil. Com sua composição, perfeitamente balanceada, encontram-se propriedades excelentes de umectação, emulsificação, penetração e limpeza, com baixíssima formação de espuma. Por ser um detergente sintético neutro, funciona eficientemente em água fria ou quente. Não interfere nos processos de tingimento com corantes turquesa.

Aniônico | 0,50 a 3,0g/L



PROTE-SPERSE PLB - BR

Recomendado para o processo de tingimento e na lavação de malhas que possuam listras coloridas. Protege o branco do poliéster do tingimento com corante reativo. O produto funciona bem em fibras celulósicas, poliéster e suas misturas. Produto bi-reativo que promove uma boa dispersão do corante e previne a redeposição para o substrato. Mantém a limpeza do equipamento, poupando água e custos de manutenção com elevada eficiência. Não é sensível à dureza da água e pode ser diluído em qualquer proporção.

Não iônico 1,0 a 6,0g/L



PROTE-SPERSE WPR - BR

É uma composição de agentes redutores orgânicos de baixo impacto ambiental para aplicação como agente de redutiva nos processos pós tingimento de fibras de poliéster. Excelente lavabilidade, facilitando o processo de remoção de corantes não difundidos na fibra de PES, com consequente melhoria das características gerais de solidez. Auxilia a atividade biológica reduzindo o tempo de tratamento de efluentes. Não apresenta formação de cristais nem fortes variações de viscosidade sob efeito de temperatura.

Levemente Catiônico 3,0 a 6,0g/L



STABIRON D67 - BR

Produto especialmente desenvolvido para um controle mais preciso do pH. A ideia é que este produto mantenha o pH na faixa de 6,5 a 8,0. O ajuste fino será feito conforme a necessidade do processo. Trata-se de uma tecnologia com uma concepção diferente. Não é necessária a utilização de ácidos ou agentes de lavagem. O Stabiron D67-BR serve para empresas que possuam lavadora continua e necessitam neutralizar antes de descarregar da máquina e para neutralização e lavação dos tingimentos feitos no mesmo equipamento, ou para neutralização no final do processo do branco em algodão. Eficiente também para lavação de estampas com corante reativo. A neutralização utilizando o STABIRON D67 ? BR é estável, e uma vez ajustado o processo, a variação de pH em função da concentração de álcali e relação do banho é superior aos ácidos.

Não iônico | 1,0 a 3,0g/L